Calculadora de tamanho de posição de risco FX livre Se houver dois princípios de negociação que a maioria dos comerciantes ignoram, é o gerenciamento de risco e o dimensionamento adequado da posição. Durante um curso de muitas negociações, mesmo com uma estratégia robusta, o desempenho sofrerá se o dimensionamento adequado da posição não for implementado. Agora, com a assistência da calculadora de tamanho de posição de risco FX do grupo Aspen Trading, você pode determinar imediatamente a quantidade correta de lotes de divisas para trocar sempre que conhecendo a exposição de risco total como porcentagem do seu portfólio. Basta ligar o seu capital inicial, o montante que deseja arriscar por comércio como uma porcentagem do seu capital e seu preço de perdas. Instantaneamente, os resultados serão exibidos. Por que eu preciso ajustar o tamanho da minha posição, eu normalmente troco o mesmo valor cada vez que seu desempenho variará significativamente, para melhor ou pior, se você não arriscar um valor consistente em cada comércio. Se um comércio tiver uma grande perda de parada e você troque o mesmo tamanho que faria se a perda de parada fosse muito menor, a quantidade de risco que você incorre aumenta muito. Vamos ver um exemplo. Uma amostragem de 100 negócios de nosso Serviço de Alerta FX fornece um ótimo exemplo. Trader A tomou todos os 100 negócios e ajustou o tamanho de cada comércio para arriscar cerca de 1,5 de sua conta versus o Trader B, que negociou 5 lotes FX-mini por toda parte. Com base em um patrimônio inicial de 20.000, observe a diferença: os mesmos trades produzem resultados dramaticamente diferentes. Clique aqui para uma captura de tela da calculadora Nota: Os valores de Pip podem ser atualizados inserindo-os na calculadora. Calculadora SizeRisk da posição O indicador Super simple aparecerá na parte superior esquerda de seus gráficos. Calculará muito tamanho com base no SL que você colocou calculado de acordo com o par em que o indicador está ligado. Ele calculará com base no seu Saldo atual e no Par de Orçamentos (a segunda moeda em um par). Existem apenas duas entradas neste indicador de exigência de células cerebrais ultra simples - baixo. Basta arrastá-lo para a pasta de indicadores. Olá a todos. Eu vi algumas calculadoras de risco automatizadas para a plataforma MT4. Mas estes só parecem funcionar se A) Sua conta está em USD B) Você está olhando para Pares de USD Existe alguma maneira de projetar um indicador que dê uma porcentagem de risco com precisão em um par, mesmo que fosse um CADJPY e seu A conta (como a minha é) está em AUD. Obrigado antecipadamente pelo feedback. Tente isso, veja quais os números que você vem e denuncie o ASAP Hey Erebus. Obrigado pela sua ajuda com isso. Estou usando um Mac (off WINE) e é difícil de importar (realmente tentar e perder - estar tentando pela última meia hora) arquivos. ex4. Você pode enviar os arquivos. mq4, o script pré-compilado. Então eu posso simplesmente copiá-lo do editor de texto e importá-lo diretamente. Eu finalmente consegui os arquivos no sistema, mas não os executará. Muito obrigado. Desculpe, isso é tudo o que tenho, eles estão trancados ou qualquer que seja a palavra certa para esses arquivos. Sério, não existe um programa no qual você possa executar programas do Windows, ou sobre a inicialização dupla. É a coisa mais fácil de complicar sua negociação, qualquer um pode fazer isso com Lol. Eu sei direito. Eu vou experimentá-los no meu laptop queimado, veja se eles trabalham nisso - Se eles fizerem isso, tentei buscá-los neste Mac. (Grr ..) Obrigado novamente Estará em contato Ei, Hwaand, eu também estava usando Vinho. Isso causou problemas para mim, e pensei que era meu Mac, mas não era confiável o suficiente para fazer negócios, às vezes congelava o laptop. Eu também paguei por isso, mas acho que é uma dessas coisas. Você já tentou o CROSSOVER - vale a pena fazer o download de uma demo e executá-la para permitir que o Windows seja executado. Vou comprar este, ainda estou usando o demo um por alguns dias restantes. É confiável e rápido, e as ordens podem ser colocadas. Eu consegui correr sozinho, e eu não sou um técnico. Estou aliviado um pouco para ler sua postagem.
No comments:
Post a Comment